Game News: Persona 5 ganha data de lançamento no ocidente

P5

O JRPG Persona 5 teve sua data de lançamento no ocidente anunciada. O jogo será lançado para Playstation 3 e Playstation 4 e está previsto para ser lançado em 14 de fevereiro de 2017. O lançamento se dará aproximadamente cinco meses após a saída do título no mercado japonês. Quem fizer a pré-compra no PS4 receberá uma edição com capa metálica sem custo adicional. Há também uma edição de colecionador. 

A série de jogos Persona começou ainda no PSone, mas veio a ficar popular no ocidente apenas após o lançamento de Persona 3 no PS2. O quarto jogo foi o que alcançou o maior nível de popularidade e recebeu um remake com conteúdo adicional no PSvita (Persona 4: Golden), dois jogos de luta no PS3 e Xbox 360 (Persona 4 Arena e Arena Ultimax), um spin-off que faz um crossover entre o terceiro e o quarto jogo (Persona Q) e duas séries em anime.

Eu não sou um especialista na série. Eu terminei apenas o quarto jogo, que é, por sinal, um dos meus 10 jogos favoritos de todos os tempos e cheguei perto de terminar o terceiro, mas não finalizei porque meu PS2 está quebrado. Mesmo assim, eu estou empolgado com o anúncio deste jogo. Definitivamente, será uma ótima adição à biblioteca de JRPGs do PS3 e PS4.

Errata: Eu interpretei o texto na fonte de maneira errônea. Pensei que o título já havia sido lançado no Japão, mas não é este o caso. Na verdade, o que está escrito é que o lançamento americano se dará cinco meses após a data de lançamento japonês que deve ocorrer por volta de setembro ou outubro deste ano. Foi um erro de interpretação de texto e peço desculpas pelo equívoco.

Fonte: IGN Brasil

Anúncios

Deixe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s