Game News: Trailer em Inglês de Tales of Berseria na TGS 2016 (PS4/PC)

tales-of-berseria-logo

Foi exibido durante a Tokyo Game Show 2016 um trailer em inglês do game Tales of Berseria, próximo grande título da franquia Tales of. O jogo não tem data de lançamento definida ainda, mas deve ser lançado ainda no início de 2017 entre janeiro e abril.

O jogo possui uma protagonista feminina chamada Velvet Crowe e o tema envolve piratas e navios, além de ser, também, uma prequel (jogo que possui eventos e situações cujas consequências o ligam ao título anterior e tem grande influência no mesmo, geralmente situado num passado bem distante) para o título lançado anteriormente, Tales of Zestiria.

Alguns vídeos de gameplay também foram postados por outros sites que estão participando do evento. Eles mostram um pouco do sistema de combate e da dublagem em inglês do jogo. O vídeo a seguir foi postado no canal do Youtube do site Polygon.

Eu tenho visto uns vídeos de gameplay em japonês do game e, pelo que vi, este jogo traz um sistema de batalha focado bastante na extensão de técnicas de combate para manter combos longos e constantes, de maneira a maximizar o dano e a manter a pressão sobre os inimigos. Ele não parece utilizar a fórmula tradicional de TP (Technical Points) e parece puxar mais para o estilo CC (Chain Capacity) que foi introduzido em Tales of Destiny Remake, mas não sei dizer ao certo se é este mesmo o caso. Deixo a seguir o trailer exibido na TGS e postado pelo site Abyssal Chronicles em seu canal no Youtube para quem quiser assistir.

Fonte: Abyssal Chronicles

E aí? O que achou do trailer? Quem está empolgado pelo novo jogo? Deixe sua opinião aí nos comentários e lembre-se de nos seguir nas redes sociais!

Anúncios

Deixe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s