O 2opinioes.com.br está no ar!

logo2opiniaoestelar

O site oficial do 2 OPINIÕES está no ar! Agora temos nosso próprio domínio e site independente. Temos a liberdade de personalizar o blog da maneira que quisermos e também podemos implementar anúncios para poder pagar pela hospedagem e domínio.

Eu consegui exportar todos os posts, arquivos de mídia e todo o conteúdo do nosso blog gratuito para o site, de modo a já iniciarmos com um conteúdo bom e interessante para nossos visitantes. Levarei novas postagens regularmente e também procurarei diversificar um pouco mais o tipo de conteúdo que vou postar, pois temos muita coisa na área de jogos, mas pouca coisa em outras categorias. É difícil, pois eu tenho mais conhecimento e interesse na área de jogos e, portanto, é mais fácil criar conteúdo deste tipo, mas é preciso sair da zona de conforto se você quiser, de fato, alcançar seus objetivos.

Este é um grande passo para a concretização dos meus sonhos. Agora eu preciso trabalhar arduamente produzindo conteúdo de qualidade regularmente, fazer a divulgação, buscar parcerias e tentar nos estabelecer no mar de sites similares que existem por aí. Não é uma tarefa fácil, mas estou determinado a alcançar meus objetivos e tornar o nosso site numa referência em cultura pop. É hora de pôr a mão na massa! Sejam todos bem vindos ao 2opinioes.com.br!

Deixe sua opinião!

